7 REGRAS DE CONSTRUÇÃO DE UM FÍSICO ESTÉTICO

7 REGRAS DE CONSTRUÇÃO DE UM FÍSICO ESTÉTICO

O que nós queremos é bem simples: ser forte e musculoso com um conjunto de 6 … e também ter a função perfeita de um atleta.

Não porque estamos treinando para a NFL Combine ou para ser o próximo campeão do CrossFit Games, mas porque queremos viver a vida em nossos termos com “atletismo da vida real”.

Queremos um corpo forte e masculino que nos dê confiança e atraia a atenção positiva dos outros.

Eu chamo isso de ‘físico atlético e estético’, e aqui estão 7 regras para construí-lo:

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1. TRABALHE O MÚSCULO, NÃO O MOVIMENTO
Este é sempre o número 1 na minha lista, não necessariamente porque é mais importante, mas porque é o único que parece ter mais dificuldade em aceitar quando recebe a mensagem ‘tire pesos pesados ​​a todo custo’ por tanto tempo.

Seus músculos não sabem quanto peso você está levantando … você entendeu? Tudo o que eles sabem é a quantidade de tensão e força que precisam para produzir. Movendo 225 libras através da amplitude limitada de movimento com forma de baixa qualidade é muito menos eficaz para a construção muscular do que tirar 20 quilos da barra e possuir o movimento.

A primeira coisa que faço quando alguém vem a mim dizendo que está treinando há algum tempo, mas ainda carece de desenvolvimento muscular significativo, é dizer a eles para diminuir o peso, diminuir a velocidade do movimento e maximizar a tensão em primeiro lugar.

2. Mais peso, mais trabalho ou melhor trabalho – progredir de alguma forma.
Quando surge uma sobrecarga progressiva, a maioria das pessoas se concentra no aspecto “mais peso”, mas existem outras duas maneiras principais de usar a sobrecarga progressiva também: fazer mais trabalho (mais repetições com o mesmo peso); ou fazer um trabalho melhor (use melhor forma, crie mais tensão no músculo em atividade).

Progressão é o nome do jogo para ganhar força e construir músculos. Você não pode fazer a mesma coisa semana após semana, mês após mês, e espera ter uma aparência ou um desempenho diferente.

Você tem que progredir.

Você tem que dar ao seu corpo uma razão para mudar – para ganhar força, para construir músculos, para melhorar.

Quando você considera essas três opções, em vez de apenas concentrar-se em adicionar peso, você é capaz de progredir toda vez que for ao ginásio.

3. VARIAM O ESTÍMULO
Se você quer um corpo estético e atlético, não pode se comprometer com apenas um tipo de treinamento; você precisa encontrar uma maneira de equilibrar trabalho explosivo, força, hipertrofia e condicionamento.

Isso significa fazer pesos mais pesados ​​para baixas repetições (4-6), alguns pesos médios para repetições moderadas (6-12), algumas mais leves para altas repetições (12-20 +) e um peso leve / moderado feito explosivamente para baixo repetições (1-6).

Métodos de musculação? Sim.

Princípios de powerlifting e força? Tenho que usar em.

Conceitos inspirados no CrossFit? Eles têm um lugar.

Você tem que sair do dogmático, de mente pequena: ‘Eu sou um fisiculturista / powerlifter / etc. mentalidade e estar disposto a usar todas as ferramentas à sua disposição.

4. ILUSÃO DE TAMANHOS DE TAMANHO TAMANHO REAL
Eu pareço mais musculoso, com 170 libras, do que quando me aumentei para 190 libras, há alguns anos.

Como isso é possível?

Aos 190 anos, eu carregava cerca de 15 quilos extras de gordura que cobria grande parte do músculo que eu tinha; às 170, mais daquele músculo está em exibição que na verdade me faz parecer maior a um peso menor.

Isso vai contra a noção comum de que você tem que pesar uma certa quantia para ser “grande” o suficiente, mas confie em mim, a ilusão de tamanho bate um número na escala toda vez.

5. Você não pode se esquecer dos músculos que você não vê no espelho.
As pessoas raramente pulam no peito ou no dia do braço, mas é comum economizar nas pernas ou no dia de volta. Mas isso é um grande erro se você quiser construir um corpo que se pareça com um super-herói e tenha a fisicalidade para apoiá-lo.

Para ter um físico equilibrado e proporcional, você deve trabalhar os músculos das costas tanto (ou mais) quanto os músculos do “espelho”. Se você se sentar em uma mesa ou trabalhar em um computador com frequência, precisará enfatizar ainda mais os músculos para desfazer as horas e horas de estar debruçado sobre uma tela.

6. O NOME DO JOGO É FORÇA E CONDICIONAMENTO
O objetivo é ter um corpo bonito, forte e capaz. Isso significa que você nunca fica preso porque não pode fazer algo.

Quer esteja perseguindo seus filhos no quintal, mostrando um cara (5 anos mais novo do que você) na quadra ou correndo em cima de um obstáculo – você sempre quer poder dizer ‘sim’ sem hesitar.

Para fazer isso, você precisa fazer do condicionamento um hábito. A boa notícia é que não precisa ser tão ruim assim. Programado corretamente, você pode ficar em boa forma sem horas e horas na esteira, batendo nas articulações.

7. PROGRAMAÇÃO INTELIGENTE E CIENTIFICAMENTE É OBRIGATÓRIA
Você quer saber uma maneira garantida de parecer igual daqui a um ano? Faça treinos aleatórios, programe o programa ou siga qualquer um dos ‘Super programas mensais’ da Muscle Mag.

Eles são fundamentais para obter resultados duradouros. Rápido é projetado de forma inteligente, com programas apoiados cientificamente

Fonte: https://www.valpopular.com/womax-funciona/

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